30.2 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralHolambra Cooperativa Agroindustrial investe em nova unidade em Itaberá-SP

Holambra Cooperativa Agroindustrial investe em nova unidade em Itaberá-SP

A Holambra Cooperativa Agroindustrial amplia suas atividades em uma nova unidade de beneficiamento em Itaberá-SP. Os investimentos serão atribuídos a infraestrutura, serviços de recepção, armazenagem, comercialização e distribuição de soja, milho, sorgo e cereais de inverno. A empresa, com sede no município de Paranapanema, interior de São Paulo, é líder na produção de cereais, algodão e citrus na região Sudoeste do Estado de São Paulo.

O armazenamento na unidade de Itaberá tem capacidade estática de 36 mil toneladas de cereais, com secagem de 120 toneladas por hora, que contribuirá para o crescimento significativo na capacidade atual da organização, com total de 400.000 ton de capacidade estática.

Os produtores localizados próximos ao município de Itaberá serão beneficiados com uma unidade mais próxima, que passará a oferecer uma opção conveniente para o armazenamento e a logística das colheitas de cereais. Novos investimentos serão realizados nessa unidade, inclusive a automação do processo de logística de commodities.

Em relação à equipe comercial, a unidade terá um time dedicado à originação e atendimento aos cooperados e clientes parceiros, com recepções focadas nos municípios de Itaberá, Coronel Macedo e Itapeva. A comercialização de Insumos agrícolas continuará na loja já estabelecida em Itaberá desde 2020.

“Por meio dessa unidade, a Holambra Cooperativa Agroindustrial irá oferecer aos cooperados e clientes parceiros uma nova estrutura de atendimento e destino da safra, ampliando a atuação da cooperativa e de seus associados. Através de novos investimentos, a Holambra estabelecerá novos padrões tecnológicos e garantirá um ambiente seguro e revitalizado conforme a nossa cultura e valores”, afirma Matheus Carvalho, Presidente Executivo da Holambra.

Fonte: Pietra Mesquita 

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS