Com mais de 60% da obra da nova Granja Núcleo concluída, a Topigs Norsvin convida seus clientes, Multiplicadores, Connect e colaboradores para ajudar a empresa na escolha do nome da nova unidade da companhia. Por meio de uma iniciativa inédita, que busca elevar o progresso genético da suinocultura brasileira, o concurso “Inovação tem nome” vai eleger o nome da propriedade localizada na Coxilha Rica, no município de Lages, em Santa Catarina, que tem sua inauguração prevista para o mês de dezembro deste ano.
Segundo o Diretor de Negócios & Marketing da Topigs Norsvin, Adauto Canedo, a ideia da ação vai além de encontrar um nome para a nova unidade, sendo uma das iniciativas da empresa para aproximar e incluir os clientes e colaboradores em mais uma etapa da trajetória e história da Topigs Norsvin no Brasil.
“Queremos gerar mais proximidade, reconhecer as pessoas que fazem parte da nossa história e, principalmente, mostrar que estamos preparados e em constante atualização para fornecer sempre a melhor genética. Esse novo núcleo genético representa mais um grande investimento em tecnologia e inovação que a Topigs Norsvin traz para o Brasil”, enfatiza Canedo.
O concurso será promovido entre os dias 7 e 31 de agosto, por meio de uma votação em que os colaboradores, clientes, Multiplicadores e Connect poderão sugerir nomes para a nova unidade da companhia.
Após a apuração das sugestões, o nome eleito como o vencedor será divulgado no dia 18 de setembro, por meio das redes sociais da Topigs Norsvin. Além de ter sua sugestão escolhida, o vencedor será premiado com um final de semana em um Hotel Fazenda, em Santa Catariana, e uma visita ao Núcleo Genético Lages.
Investimento na suinocultura brasileira
Resultado de um investimento da companhia, a granja terá capacidade para o alojamento de 1000 bisavós de alto valor genético, formato semelhante ao da Granja Innova, propriedade da Topigs Norsvin, no Canadá, que ampliou o atendimento genético da empresa.
Canedo lembra que o novo núcleo vai expandir a capacidade de produção do empreendimento, acelerando o progresso genético e atendendo as exigências atuais e futuras da companhia em todo o mundo.
“Essa será a granja mais inovadora do mercado, seguindo a estratégia global da Topigs Norsvin, que visa ter vários núcleos ao redor do mundo, instalados em importantes polos de produção suinícola, contribuindo na parte sanitária e no melhoramento genético de cada país”, conclui o Diretor de Negócios & Marketing da Topigs Norsvin.
Fonte: Juliano Rangel