O evento
O Programa A Voz do Campo, promove entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, em Gramado/RS, o “IV Seminário a Voz do Campo”. O evento tem como tema principal “Agro, a locomotiva do progresso” e promete reunir importantes especialistas do agronegócio no País. O evento será realizado no hotel Wish Serrano.
Serão três dias de palestras, informações técnicas, feiras, debates, relacionamento e projeções de mercado. Desde 2008, a Voz do Campo, se consolidou como um importante meio de comunicação entre o produtor rural e a comunidade, levando informações relevantes sobre as questões que norteiam o agronegócio no País. Atualmente, a Voz do Campo está presente em nove Estados, sendo eles: Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Roraima, Piauí, Bahia, Paraná e Mato Grosso do Sul.
As inscrições podem ser realizadas no site, www.avozdocampo.com.br e mais informações através dos telefones, (55) 3251.0241, (55) 9 9618.4912 ou ainda (54) 9 9689.0713.
Sobre A Voz do Campo
A Voz do Campo – a Maior Rede de Rádios do Agro
No ano de 2008, a partir da vontade de um agricultor em comunicar-se com a sociedade, podendo mostrar a realidade do campo juntamente com um profissional em busca de uma oportunidade, decidem criar um canal de comunicação voltado para o agronegócio (como jamais havia existido). O produtor rural do município de Capão do Cipó, Alcides Meneghini e o radialista de Santiago, Marcelo Brum, criam o programa “A Voz do Campo, a rádio do campo para a cidade.”
Na caminhada da Voz do Campo, outros parceiros juntaram-se a fim de contribuir para o crescimento do programa: Antônio Carlos Malheiros, Sandro Cardinal, Omar Wenning e Alexandre Peixoto Foster. A partir daí surgem novas parcerias expandindo para os municípios de Panambi e Condor e, cada vez mais, outros parceiros uniram-se, como o Valdecir Sovernigo, Alexandre Van Ass, Barroso, Edson Schaffer e Epitácio Barzotto. Assim, era notória a visibilidade que a Voz do Campo estava conquistando.
O programa A Voz do Campo passou a ser referência pela ousadia de um grupo de pessoas que decidiu sair da zona de conforto e levar até à sociedade as dificuldades da vida no campo. No entanto, muito mais do que isso, o programa, discute o futuro do agronegócio na região e no País.
Fonte: Marra Comunicação