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Sadia convida brasileiros para celebração da Páscoa em família

Nova campanha ressalta os benefícios da linha Suínos Assa Fácil para incentivar as pessoas a compartilharem data com reencontros

Considerada uma data de recomeços e repleta de símbolos de esperança, a Páscoa é muito esperada pelos brasileiros — sobretudo a de 2022, que traz a possibilidade dos reencontros após dois anos. Para incentivar as pessoas a confraternizar e a utilizar o tempo curtindo ao lado de quem ama, a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2021, lança sua nova campanha digital “O domingo de Páscoa com aquele sabor de estar junto”, mostrando que o almoço tão aguardado pode ser prazeroso, prático e muito gostoso, graças à linha Suínos Assa Fácil Sadia.

Para dar dicas ao consumidor sobre preparos e produtos, a Sadia traz dois de seus embaixadores. A simpática mascote LekTrek se veste de coelhinho para mostrar como a Páscoa pode ser mais gostosa e divertida com o tempo “extra” que Sadia proporciona com a linha Suínos Assa Fácil, já que as peças são temperadas e embaladas com o saco Assa Fácil, prontas para ir direto do freezer para o forno — assou, está pronto. E o chef Felipe Bronze, que novamente vai mostrar ao público como aproveitar o melhor dos cortes Suínos Assa Fácil Sadia, ensinando receitas de acompanhamentos para deixar o almoço do domingo de Páscoa ainda mais especial.

A campanha, criada pela África, guia uma série de ações e conteúdos que mostram os benefícios de se escolher a proteína suína para a ocasião: além de suculenta, é uma opção de carne versátil — com uma infinidade de cortes e preparos possíveis — e acessível, também muito rica em nutrientes como ferro, vitaminas e minerais. A carne suína é a proteína mais consumida do mundo e tem ganhado força no Brasil, já que, de acordo com a última série histórica de 20 anos do IBGE, a participação no consumo total de proteínas suínas no país subiu de 12% para 15%.

Ainda estão previstas ações nas redes sociais Instagram, TikTok e Twitter, sempre incentivando o público a descobrir uma forma inesquecível de celebrar a data com alegria. “O objetivo da campanha é reforçar a presença de Sadia como parceira do consumidor em todas as ocasiões, trazendo opções de produtos e receitas que facilitem as rotinas e permita às pessoas viver experiências únicas em um momento muito esperado — e essa com certeza é a Páscoa mais aguardada em anos”, reforça Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.

Fonte:  BRF

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