19.8 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralReconhecimento que pesa: a Pá do Arroz e as histórias do setor

Reconhecimento que pesa: a Pá do Arroz e as histórias do setor

O reconhecimento do trabalho de profissionais, entidades, empresas e produtores para o setor arrozeiro é novamente um dos momentos altos da Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas que chega à sua 36ª edição. A tradicional homenagem Pá do Arroz vai se realizar no dia 24 de fevereiro, terça-feira, às 18h30min, no Auditório Frederico Costa, na Estação Experimental da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão (RS).

O presidente da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande Sul (Federarroz), Denis Dias Nunes, afirma que este é o momento da entidade homenagear quem se destaca pela contribuição e história na cadeia orizícola. “Nesse dia, reconhecemos a importância de todos os entes ligados à cadeia arrozeira, sejam eles pesquisadores, produtores, professores, empresários, técnicos, funcionários públicos e  políticos, que também tiveram momentos de grande auxílio ao setor”, reforça.

A Pá do Arroz será entregue nas seguintes categorias: Pesquisador Destaque,Técnico Federal, Estadual e Privado, Destaque Aguador, Lavoura Nota 10, Imprensa, Mercado Externo e Pioneirismo, além de homenagens especiais.

A 36ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas tem como tema “Cenário atual e perspectivas: conectando campo e mercado”. O evento é uma realização da Federarroz, com correalização da Embrapa e do Senar, e patrocínio premium do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga). Informações e inscrições gratuitas no site www.colheitadoarroz.com.br.

Fonte: AgroEffective Assessoria de Imprensa

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS