29.6 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralRaízen realiza feirão de empregos em Jataí

Raízen realiza feirão de empregos em Jataí

A Raízen, referência global em bioenergia e terceira maior empresa brasileira em faturamento, promoverá um feirão de emprego no município de Jataí (GO) segunda-feira, 20 de novembro, no SESI/SENAI da cidade. O objetivo da ação é preencher as mais de 40 vagas abertas, que incluem oportunidades para as áreas operacionais da companhia.

Há vagas para Motorista Borracheiro, Auxiliar de Operações Agrícolas, Auxiliar de Serviços Gerais (Jardinagem), Mecânico Industrial Sênior, Operador Colhedora II, Motorista PCM, Motorista III, Mecânico Manutenção Automotiva Sênior, Eletricista Manutenção Automotiva Sênior, Operador Máquina III, Auxiliar de Desenvolvimento Técnico de Campo, Auxiliar de Almoxarifado, Pedreiro e Operador Extração II. Para se candidatar em algumas áreas é exigido possuir experiência e disponibilidade para turnos. Para outros cargos como Motorista e Operador é necessário possuir CNH adequada a função.

A contratação ocorrerá no regime CLT e, entre os benefícios, além de remuneração compatível com o mercado, os profissionais terão acesso a convênios médico, odontológico, farmacêutico, vale alimentação, seguro de vida e transporte gratuito, de acordo com a realidade de cada local de atuação.

Para o atendimento presencial, a recepção será feita das 14h às 17h, e será organizada por ordem de chegada. Os interessados deverão comparecer levando um currículo impresso, RG e/ou CNH. Os currículos também podem ser enviados pelo site da Gupy ou para o e-mail da unidade.

Com mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo País, a Raízen, que é protagonista na transição energética, busca promover um ambiente de trabalho inovador, ético, inclusivo, seguro, sustentável e que respeite as pessoas e suas individualidades. Para isso, busca estes valores e compromissos nos profissionais que integrarão seus times.

Serviço – Feirão de vagas em Jataí

Data: 20 de novembro (segunda-feira)

Horário: Das 14h às 17h

Local: Avenida Veriano de Oliveira Lima, 1861 – Dom Benedito Jataí – GO, CEP: 75804-011. Próximo ao Ginásio Vilelão.

O que será necessário para a candidatura no feirão:

  • Currículo;
  • RG e/ou CNH

Fonte: Ana Cássia

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS