30.8 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralRaízen prorroga inscrições para programa de estágio Acelerar até 9/11

Raízen prorroga inscrições para programa de estágio Acelerar até 9/11

A Raízen prorrogou as inscrições para o programa de estágio Acelerar, com um total de 30 vagas disponíveis para as cidades de São Paulo e Piracicaba. As inscrições podem ser feitas até 09/11, pelo site.

Entre os pré-requisitos está o de ser estudante do ensino superior (bacharelado), com previsão de conclusão entre dezembro de 2026 e dezembro de 2027.

Esse programa foi criado para quem tem objetivos de seguir uma carreira de liderança, aprender em projetos estratégicos e ter interação direta com executivos. Nele, o estagiário terá experiências em diferentes áreas, como Finanças, Indústria, Gente, Segurança, Saúde e Meio Ambiente (SSMA), Fusões e Aquisições (M&A), Agrícola, Jurídico, Sustentabilidade, Lubrificantes, Planejamento Integrado, Marketing e Trading, e contará com uma trilha de desenvolvimento exclusiva que poderá acelerar sua carreira em um ambiente colaborativo e desafiador

Os pré-requisitos para concorrer às vagas do programa Acelerar são: ser estudante do ensino superior (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura) com disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou Piracicaba; ter previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2026 e dezembro de 2027; ter disponibilidade para estagiar 6h por dia (dentro do horário comercial); ter conhecimento intermediário em pacote Office e inglês avançado; ter participado de projetos estudantis, como Empresa Júnior e iniciação científica.

Entre os benefícios oferecidos aos estagiários estão bolsa-auxílio mensal de R$ 3 mil; recesso remunerado; auxílio-transporte ou fretado (valor varia de acordo com a localidade da vaga); plano de saúde e odontológico; seguro de vida; Wellhub (antigo Gympass); vale-refeição ou refeitório no local; e trilha de desenvolvimento.

“Esperamos atrair os melhores talentos para desenvolvê-los em uma trilha de carreira construída com protagonismo, espírito colaborativo e com a expectativa de formar futuros líderes”, afirma Beto Griner, vice-presidente de Gente da Raízen.

Fonte: Vinicius Abbate

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS