10.4 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralRaízen oferece 65 vagas em cursos profissionalizantes para mulheres em Jataí

Raízen oferece 65 vagas em cursos profissionalizantes para mulheres em Jataí

Formação gratuita será ministrada em parceria com o Senai e as inscrições seguem abertas até o dia 2 de dezembro

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell, abriu 65 vagas para cursos profissionalizantes direcionados a mulheres em Jataí (GO). A iniciativa é uma parceria da companhia com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e as inscrições vão até o dia 2 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senai, que fica na avenida Veriano de Oliveira Lima, 1769-1877 – Dom Benedito, Jataí. Quem se candidatar deve apresentar cópias do RG e do CPF, comprovantes de endereço e de escolaridade, além de email e telefone para contato. Mais informações pelo WhatsApp (64) 9 9991-6351 ou pelo telefone (64) 3632-4027.

O processo seletivo será por ordem de inscrição, sem prova classificatória. Estar desempregada é pré-requisito para participar. Também é necessário ter idade mínima de 18 anos de idade e ensino médio completo. Cada candidata poderá se inscrever somente em um curso.

As vagas são para os cursos de Soldador(a), Caldeiraria e Torneiro(a). O resultado da seleção será enviado por e-mail, até o dia 13 de dezembro. Os cursos são presenciais, com duração de um a três meses. O início das aulas está previsto para janeiro de 2023.

A iniciativa, executada em parceria com o Senai, é parte da estratégia de impacto social da companhia e visa contribuir para evolução de indicadores econômicos e de trabalho nos territórios em que atua. O projeto pretende ampliar a oferta de mulheres e pessoas com deficiência capacitadas para o setor de bioenergia. Desde sua fundação, a Raízen conta com presença feminina em todos os níveis hierárquicos. A companhia possui metas sólidas de diversidade, entre elas a de ter ao menos 30% de mulheres em cargos de liderança, até 2025.

A Raízen possui ainda grupos internos de fomento à diversidade e inclusão, como o Mulheres Raiz, e os grupos de afinidade TransformadorEs, formados por comitês de funcionários e funcionárias, para discussões e trocas de conhecimento sobre temas como étnico-racial, PcD, LGBTQIAP+ e equidade de gênero.

Fonte:  Erick Xavier

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS