26.2 C
Jatai
InícioNotíciasPolinutri classifica como histórica a 22ª edição do Simpósio Brasil Sul de...

Polinutri classifica como histórica a 22ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Neste evento emblemático e um dos mais importantes do setor avícola nacional, a companhia destacou sua estrutura logística, operacional e portfólio de soluções

A Polinutri marcou presença no 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) e na 13ª edição do Brasil Sul Poultry Fair, um dos principais eventos do setor avícola dedicado para trocas de experiências, conhecimento e muito networking, promovidos pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), em Chapecó (SC), entre 5 e 7 de abril.

“Após dois anos de pandemia, poder estar de forma presencial em um evento de alto nível, significa um momento de retomada muito importante para o nosso time, além de visualizarmos a força que o segmento de avicultura possui nesta edição marcada pelo recorde de participação e a presença dos maiores representantes do mercado”, inicia Lincoln Beninca, Gerente da Unidade de Negócio Avicultura da Polinutri.

Ao longo do encontro, o time Polinutri pode se reaproximar de forma física, reencontrar clientes parceiros e se conectar com novos apresentando toda sua estrutura logística, operacional, portfólio e soluções. “Reforçamos para o público-alvo a nossa presença na região por meio da nossa unidade em Treze Tílias, próxima a Chapecó, um parque fabril moderno capaz de cobrir todas as demandas geradas”, complementa Lincoln e reforça: “a força do segmento avícola é muito grande, saímos deste evento com boas expectativas para o segundo semestre desse ano e para 2023”.

O Diretor Comercial e Marketing da Polinutri, Rogerio Iuspa, insere comentários sobre os resultados obtidos durante o 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura: “o evento foi um sucesso, era nítido a felicidade de todos com este reencontro. O nosso estande foi bem movimentado com muitos clientes e fornecedores prestigiando a Polinutri. Também acompanhamos palestras que trouxeram ainda mais conhecimento e, o mais importante, atingimos o nosso objetivo: estar ainda mais próximo dos nossos clientes”, conclui.

Fonte: Giracom – Comunicação e Marketing

spot_img
spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS