30.2 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralMills inaugurou filial em Paranaguá (PR) com foco em serviços para maior...

Mills inaugurou filial em Paranaguá (PR) com foco em serviços para maior porto graneleiro da América Latina

A Mills inaugurou nesta terça-feira (22) uma nova filial, na cidade de Paranaguá (PR), com foco estratégico para serviços em portos navais e indústrias da região. Um dos principais focos da unidade será atender o maior porto exportador de produtos agrícolas do Brasil, o Dom Pedro II.

Esta é a filial de número 57 da empresa e está localizada na Rodovia Engenheiro Argus Tha Heyn, nº 3755, no bairro Jardim Ouro Fino. A estrutura conta ao todo com 2,1 mil metros quadrados, com capacidade para armazenamento de 150 plataformas elevatórias. A filial garantirá o atendimento aos clientes de Paranaguá, Morretes, Antonina, Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba.

Paranaguá tem o maior porto graneleiro da América Latina. É também o 3º maior porto de contêineres do Brasil, perdendo somente para Itajaí (SC) e Santos (SP). Exporta e importa grãos, fertilizantes, contêineres, líquidos, automóveis, madeira, papel, sal, açúcar, entre outros.

“Chegamos a Paranaguá para oferecer soluções seguras, com equipe especializada pronta para atender o dia a dia de trabalho do Porto de Paranaguá e todo seu entorno. Este é um porto muito importante, com influência nos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e parte de São Paulo, além do Paraguai”, avalia Sergio Kariya, CEO da Mills.

De acordo com Daniel Brugioni, diretor de Operações e Marketing da Mills, a presença da empresa na região permitirá mais agilidade nos atendimentos técnicos e comerciais e outros ganhos para os clientes.

“Estar mais perto dos nossos clientes permite mais rapidez na entrega dos equipamentos, redução no preço do frete, e mais agilidade nos casos que necessitem de manutenção, o que nos deixa ainda mais competitivos”, afirma.

Fonte: Hélio Filho

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS