31.8 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralMarfrig anuncia chef Carol Fiorentino como sua nova embaixadora

Marfrig anuncia chef Carol Fiorentino como sua nova embaixadora

Companhia aposta na figura consolidada da chef brasileira para trazer ainda mais criatividade para suas marcas

A Marfrig, líder global na produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia a chegada de Carol Fiorentino como sua nova embaixadora. Sob um olhar cuidadoso e criativo, a chef contribuirá com sua cozinha inteligente, dicas e receitas práticas com os cortes bovinos da companhia. 

Este é o segundo trabalho realizado entre Marfrig e a chef Carol Fiorentino, que também é apresentadora e já foi jurada em programas de TV. Em 2020, ela participou de um vídeo divulgado nas redes sociais da companhia e a experiência resultou em um novo formato de parceria. 

“Nossa primeira parceria com a chef Carol Fiorentino foi um verdadeiro sucesso e agora temos a oportunidade de trazê-la para nosso time. Acreditamos que ela contribuirá com muitas novidades e receitas que remetem sempre a um sentimento afetivo e familiar. Estamos muito animados com os projetos que vamos construir ao lado dela”, diz Kátia Almeida, gerente nacional de Marketing e Trade Marketing da Marfrig.

“Estou superfeliz em ser a nova embaixadora de uma marca que preza pela qualidade dos seus produtos. De forma Inteligente, sem desperdício e com pitadas de criatividade, quero mostrar o quanto podemos transformar receitas em pratos sofisticados e surpreendentes”, diz a chef Carol Fiorentino.

Carol se une ao hall de influenciadores da Marfrig, composto por nomes como Michel Teló (cantor, embaixador da companhia e da marca Montana Steakhouse); Nusret Gökçe – mais conhecido como Salt Bae – (chef turco, embaixador global da Marfrig e da linha Bassi); os chefs Bruno Salomão, Deborah Werneck e Tati Bassi, além da influencer Giselle Souza, do canal Receitas de Minuto.

O trabalho de construção dos conteúdos e produção das gravações será realizado pela Take4 Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma -, que também é responsável pela estratégia de comunicação digital da marca. Para Cassiano Scarambone, CEO da Take4 Content, “a credibilidade e o reconhecimento profissional da Carol Fiorentino vão agregar ainda mais valor à marca”.

Fonte:NOVA PR

spot_img
spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS