Luiz Lara, Chairman do grupo TBWA no Brasil é o presidente do júri da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA
Inscrições de peças e campanhas para a Mostra estão abertas até o dia 15 de agosto: https://abmra.org.br/
O júri especial da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA será presidido por Luiz Lara, Chairman do grupo TBWA no Brasil, e contará com outros experientes profissionais ligados à comunicação e ao marketing. O grupo de jurados avaliará as peças, campanhas e ações publicitárias de maior destaque do agronegócio brasileiro, veiculadas entre maio de 2019 e junho de 2021.
Luiz Lara destaca que a Mostra de Comunicação Agro ABMRA incentiva a comunicação e a criatividade que vem sendo o mais estratégico para o crescimento da economia brasileira. “Temos um agro de ponta que produz, preserva e é responsável por cerca de 30% do PIB brasileiro e pela maior exportação do país, geração de riquezas, empregos e impostos, mas ainda não tem por parte da indústria da comunicação uma disputa criativa tão forte, além disso, ainda tem muito a ser feito pelo segmento para a indústria do agro, seja em campanhas integradas, na utilização de projetos de conteúdo, em todos os meios. Nós profissionais do mercado publicitário, seja de agências, veículos, anunciantes, temos muito ainda a contribuir criativamente para o crescimento da indústria no agro e para o reconhecimento da população brasileira, mostrando os benefícios que o agro traz para o dia a dia”.
O presidente do júri comenta que esse prêmio da ABMRA conta com a presença de jurados de competência reconhecida, líderes da indústria da comunicação, que avaliarão, em 12 categorias, o reconhecimento ouro, prata e bronze para os melhores cases de comunicação, principalmente num ano tão difícil que o país ainda enfrenta com a Covid-19. “Nesta edição, a ABMRA vai premiar as ações e iniciativas das empresas que cuidaram dos seus colaboradores, parceiros, distribuidores, ou seja, todo os seus steakholders para que todos pudessem continuar ativos mesmo em meio a pandemia”.
Com vasto currículo, Lara é formado em Direito pela Universidade de São Paulo, e iniciou sua carreira na Almap onde foi sócio da empresa Almap Promoções e comandou diversas ações para clientes como Volkswagen, PepsiCo e Danone. Posteriormente foi diretor de marketing da Paulistur (São Paulo Tourism Authority) e da Embratur (Brazilian Tourism Board). Fundou em 1988 a Lara/Stalimir, sua primeira agência de publicidade. Em 1992, fundou a Lew’Lara com Jaques Lewkowicz. Desde então, sempre como profissional de planejamento estratégico, vem desenvolvendo cases de comunicação para clientes como Nokia, TIM, Natura, Nissan, Pedigree, adidas, Banco Real, CPFL, Comgás, Pernambucanas, entre outros.
A XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a mais importante premiação de marketing e comunicação do segmento, e reúne profissionais, agências e empresas do agronegócio. Para inscrições e regulamento, acesse https://abmra.org.br/
Fonte: Fabrizia Fonseca