Impulsionado pelo e-commerce, setor se destaca por conferir segurança nas entregas
O e-commerce brasileiro está vivendo um excelente momento. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as vendas totais alcançaram a marca de quase R$ 170 bilhões no ano passado. Para 2023, a expectativa é ter um incremento de aproximadamente 10% nesse montante.
Os números expressivos comprovam o sucesso da logística brasileira, importante aliada do e-commerce, por garantir as entregas com segurança e comodidade para os clientes, com diferentes perfis e necessidades.
O Grupo Gritsch Soluções em Logística é referência dentro deste contexto. Com 53 anos de atuação e com uma política centrada na valorização de seus colaboradores e dos clientes, o Grupo lançou recentemente o importante serviço Gritsch Express.
De acordo com Tércio Gritsch, CEO do Grupo Gritsch Soluções em Logística, a iniciativa reforça a preocupação do Grupo em atender o público com a mesma agilidade e com os mesmos protocolos de segurança utilizados para a realização de negócios com grandes empresas.
“Com essa solução, crescemos o volume de entrega de encomendas do interior do país para as capitais, beneficiando, por exemplo, áreas rurais, comércio local além de indústrias instaladas no interior. Isso foi possível porque temos mais de 40 CDs espalhadas estrategicamente nas Regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, dando vida a nossa missão de ir aonde a maioria não vai”, observa.
Colaboradores – Outro diferencial do Grupo Gritsch Soluções em Logística é o constante investimento em ações em prol do desenvolvimento de seus colaboradores. São realizadas palestras, programas de apoio psicológico, coaching e estímulo à leitura.
“A todo momento, estamos preocupados com o bem-estar de nossos times. Isso tem reflexos imediatos no desempenho de suas atividades e ganhos de eficiência no atendimento ao cliente, contribuindo para cumprirmos os prazos com elevada qualidade”, finaliza Gritsch. Para saber mais sobre o Grupo Gritsch Soluções em Logística, acesse https://gritsch.com.br
Fonte: Rodrigo Capella