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Lideranças da BASF acompanham rotina do Canal de Atendimento ao Cliente

Lideranças do negócio de sementes da BASF visitaram o Canal de Atendimento ao Cliente com objetivo de medir o nível de satisfação no apoio durante a safra e entender as necessidades dos agricultores.

A visita demonstra o comprometimento da empresa em proporcionar a melhor experiência aos agricultores além dos bons resultados de safra. As lideranças comprovaram o alto nível de contentamento dos clientes atendidos, que é de quase a totalidade nos critérios de resolução dos pedidos e cordialidade do atendimento.

O contato é feito por telefone ou WhatsApp, ambos pelo 0800 019 2500. Os clientes costumam pedir informações, solicitar visitas na propriedade rural, etc. A época com maior procura por atendimentos vai de agosto a fevereiro, que é o período desde os preparativos para o plantio e a colheita da safra de verão. Para a empresa, este Canal é uma oportunidade para implementar melhorias contínuas na experiência do cliente e ficar cada vez mais próxima dos agricultores.

Fonte: Máquina CW

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