22.6 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralLibrelato realiza Treinamento Técnico de Vendas com sua rede de concessionárias

Librelato realiza Treinamento Técnico de Vendas com sua rede de concessionárias

  • Evento contará com mais de 200 profissionais da empresa
  • Treinamento capacitará vendedores de forma técnica, teórica e prática e programação incluirá palestras com formadores de líderes em vendas
  • Além da atualização técnica, Librelato tem o objetivo de alcançar 15% de market share até o final de 2023

A Librelato realizará, entre 17 e 20 de julho, o Treinamento Técnico de Vendas 2023 para mais de 200 profissionais da sua rede de concessionárias. O evento, com o tema “Feitos para Durar”, contará com palestras, treinamento técnico e visita à fábrica da Librelato, localizada em Içara, SC.

A imersão de quatro dias será totalmente focada em vendas, atualização dos produtos e nos processos de inovação e tecnologia. Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre os diferenciais da marca, atendimento ao cliente e performance de liderança.

“Estamos com expectativas muito positivas sobre esse evento, pois será uma semana para intensificar a nossa força de vendas, qualificando ainda mais a equipe Librelato em nível nacional”, diz o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo. “Com profissionais atualizados e capacitados trabalharemos para transformar a Librelato, em alguns anos, na marca de implementos rodoviários mais forte do mercado. Contar com a força e conhecimento dos melhores vendedores do Brasil fará toda a diferença”, reforça. O objetivo, segundo o executivo, é chegar a 15% de market share até o final de 2023.

Marca, produtos e relacionamentos duráveis

O novo posicionamento de marca da Librelato foi apresentado pela primeira vez aos concessionários e profissionais da empresa durante a convenção de vendas e marketing “Librelato do Amanhã”, realizada em março deste ano. Durante o Treinamento Técnico de Vendas 2023, os participantes terão a oportunidade de conhecer todos os detalhes sobre a nova fase da empresa no mercado.

Para o diretor comercial da Librelato, Silvio Campos, os produtos da Librelato são desenvolvidos por quem entende de transporte e para operadores que acreditam na importância e necessidade da máxima eficiência, resistência e durabilidade presente nos implementos da marca. “Estamos trabalhando cada vez mais para entregar produtos com excelência e intensificar nosso relacionamento com os clientes. Por essa razão, o mote ‘Feitos para Durar’ vem regendo o novo momento da empresa no mercado, garantindo que os implementos sejam fabricados com os melhores componentes e pelas mãos dos melhores profissionais”, diz.

Durante o treinamento, a Librelato deve lapidar o conhecimento técnico de seus profissionais de vendas por meio do compartilhamento de experiências e aprendizados e da criação de um ambiente propício para o crescimento pessoal e profissional de cada participante.

LIBRELATO – Fundada em 1969, na cidade de Orleans, SC, a Librelato é hoje uma das principais fabricantes de implementos do Brasil. Com cerca de 1,8 mil profissionais e um faturamento de 2,1 bilhões de reais em 2022, a empresa concentra suas fábricas em seu estado natal, sendo três unidades em Içara e uma em Criciúma. Sua rede de concessionárias e representantes possui ampla cobertura, com pontos de atendimento estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, assim como em países da América do Sul, como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile, e também no continente africano. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País. São reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens: para aplicações em carga seca, graneleiro, basculante, carrega tudo, tanque aço carbono, florestal, furgão alumínio, furgão lonado e porta-contêiner, além de outros de linhas especiais.

Fonte: Marta de Souza – MM EDITORIAL

spot_img
spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS