O Leilão Top ClassRG Fêmeas está marcado para o próximo sábado, dia 11 de novembro, com início às 13 horas (horário de Brasília). Este evento ofertará 130 fêmeas da raça Nelore Mocho, escolhidas com critérios rigorosos de qualidade genética. O leilão ocorrerá de forma virtual, possibilitando a participação de interessados de todo o país.
O Nelore RG é o resultado da paixão e do idealismo de Ricardo de Andrade Gouveia. Impulsionado por seu conhecimento e desejo de melhorar geneticamente o rebanho de sua família, ele introduziu a inseminação artificial como uma ferramenta fundamental. Em 1984, a marca RG oficialmente se tornou um criatório da raça Nelore Mocho e desde então seu trabalho evoluiu.
Com um foco claro na produção de animais melhoradores, o Nelore RG direciona seus esforços para a seleção genética visando o alto ganho de peso, precocidade, habilidade materna e docilidade. Isso é alcançado por meio da aplicação das mais avançadas técnicas e tecnologias disponíveis no mercado, sempre em busca do desenvolvimento contínuo.
O Leilão Top ClassRG Fêmeas possui assessoria de JCJ, Premier e Carvalho. A transmissão será do Canal Rural, com retransmissão do Remate Web. Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento tem a Programa Leilões como leiloeira responsável.
Mais informações pelo telefone (34) 9166-6114.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Fonte: Graziele Oliveira