A Kemin, fabricante global de ingredientes, anunciou a criação do novo departamento de Sucesso do Cliente, na unidade de Saúde e Nutrição Animal e a nomeação de José Arnaldo Favero como seu primeiro diretor de Ciência Animal e Sucesso do Cliente (Animal Science and Advocacy Director).
Com essa mudança estratégica, Favero deixa seu cargo como Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento (R&D) para assumir uma posição que terá um papel consultivo fundamental, reforçando a visão de crescimento e expansão da Kemin.
A nova função de Favero reflete um foco renovado na relação com os clientes e seu papel será assegurar que cada cliente seja amplamente valorizado e apoiado ao longo da jornada com a Kemin, com a meta de convertê-los em defensores da marca. Favero traz uma formação robusta em ciências biológicas e uma vasta experiência em nutrição e segurança alimentar, atributos que o tornam ideal para liderar esse esforço consultivo.
“Estamos entusiasmados com essa nova fase e confiantes de que o trabalho de Favero trará impacto significativo para o fortalecimento de nossa marca e expansão do relacionamento com nossos principais parceiros,” destacou Rubens Castro, Presidente da Kemin.
O novo departamento de Sucesso do Cliente é uma resposta direta às necessidades do mercado, que exige um relacionamento mais próximo e colaborativo. “Assumir essa posição é um desafio que encaro com grande entusiasmo e responsabilidade. Mais do que atender às expectativas, nosso objetivo é construir uma parceria sólida, ouvindo atentamente suas necessidades e convertendo esse feedback em ações práticas. Acredito que, ao fortalecer essa relação de confiança e apoio, estamos contribuindo para o crescimento e êxito de nossos clientes e parceiros. Essa oportunidade de transformar clientes em verdadeiros defensores da marca é, para mim, um compromisso com a inovação e com a excelência que a Kemin busca promover no setor”, disse Favero.
Com esta mudança a Kemin segue ampliando sua estrutura organizacional de forma inovadora e estratégica, reforçando seu compromisso em oferecer um suporte de excelência e em construir uma rede de clientes satisfeitos e engajados.
Fonte: Mariana Cremasco