A Jovem Pan realiza uma ação inédita de brand content em parceria com a Aprosoja Mato Grosso (Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso) para celebrar os 20 anos da entidade. O programa Pânico, comandado por Emílio Surita, ganha uma edição especial transmitido diretamente de uma fazenda na cidade de Jaciara (MT), em meio a uma plantação de soja, unindo o universo do agronegócio ao entretenimento.
Esta é a primeira vez que o Pânico é realizado fora da cidade de São Paulo. Uma tenda é montada especialmente para o programa, que inclui entrevistas com autoridades locais e convidados especiais, além de momentos de interação com o público presente, aproximando o humor e a irreverência do grupo da realidade do campo.
Para o presidente da entidade, a ação representa uma oportunidade inédita para mostrar o dia a dia do produtor rural ao grande público. “Um programa como o Pânico é uma oportunidade valiosa para mostrar à sociedade e ao mundo aquilo que realmente fazemos de positivo todo o capital ambiental e sustentável que o Brasil possui, especialmente no campo, onde o produtor rural brasileiro é referência global.”, afirma Lucas Luis Costa Beber, presidente da Aprosoja-MT.
A liderança comercial da Jovem Pan reforça a visão estratégica da parceria. “A Jovem Pan tem uma trajetória marcada por projetos especiais que conectam grandes marcas a histórias e públicos de todo o Brasil. Essa parceria com a Aprosoja reforça nossa vocação para unir conteúdo, entretenimento e propósito, entregando uma experiência autêntica que valoriza o agronegócio e o interior do país.”, destaca Marcela Marchi, vice-presidente comercial da Jovem Pan.
O time de afiliadas também vê na iniciativa um marco para a história do Pânico. “Esta parceria entre a Jovem Pan e a Aprosoja reforça o protagonismo do agronegócio brasileiro e celebra quem move o país. Pela primeira vez, levamos o Pânico para fora de São Paulo em um formato totalmente inédito, que une informação, entretenimento e o universo do campo. É mais uma demonstração da nossa excelência e pioneirismo na produção de conteúdos de forma autêntica e impactante.”, complementa Jonatas Monteiro, gerente de afiliadas da Jovem Pan.
O programa vai ao ar no dia 21 de novembro, sexta-feira, às 12h, levando ao público uma edição especial que celebra o agronegócio brasileiro e evidencia o potencial da Jovem Pan em criar experiências de comunicação originais e de grande alcance.
A ação demonstra a força do brand content como ferramenta estratégica para ampliar o diálogo entre o agronegócio e a sociedade, valorizando o campo e seus protagonistas em um formato leve, divertido e de alto impacto de mídia.
Fonte: Guilherme Bottura



