33.3 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralJBS amplia atuação no mercado de suplementos

JBS amplia atuação no mercado de suplementos

JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, vai ampliar sua participação no mercado de suplementos por meio de uma parceria com a Sanavita. A Genu-in foi escolhida pelo Grupo Farmax para ser a fornecedora exclusiva do ingrediente-chave, peptídeos de colágeno, para a nova linha Skin&Body da Sanavita.

As empresas têm como objetivo promover a importância do controle da matéria-prima desde a origem, garantindo produtos mais sustentáveis e com maior qualidade ao consumidor. O novo Colágeno Skin&Body da Sanavita é recomendado para todas as idades e estará disponível no ecommerce a partir da segunda quinzena de julho. O produto também poderá ser encontrado nas principais farmácias e lojas de produtos naturais nos próximos meses.

Pioneira no mercado de suplementação, a Sanavita é considerada referência em seu segmento. A Genu-in, que atua no mercado B2B (Business to business), utiliza coprodutos da cadeia bovina para a produção de peptídeos de colágeno, reforçando o conceito de economia circular no ecossistema de geração de valor da JBS. O colágeno produzido pela empresa reúne as grandes tendências internacionais, posicionando-se como uma proteína vital para o corpo com funções 360º em seus benefícios.

“Há uma sinergia muito interessante entre as duas marcas com relação ao posicionamento, pois ambas acreditam na suplementação inteligente através da ciência, consistência e qualidade no produto, além das ações sustentáveis como a economia circular, gerando valor na cadeia produtiva”, observa Ricardo Gelain, diretor-executivo da Genu-in. A proposta do colágeno Genu-in Life vai nessa direção, pois em um único produto o consumidor tem acesso a um mecanismo de ação 360º integrado para todo o corpo. “É um posicionamento novo no mercado e estamos felizes em sermos escolhidos pela Sanavita, uma marca icônica e pioneira no mercado de suplementação, completa.

Para Diogo Campos, CEO da Sanavita, a expectativa com a parceria é tornar o colágeno cada vez mais acessível para o público, facilitando a comunicação e o conceito de suplementação. “A parceria com a Genu-in reforça nosso compromisso com ciência e inovação. O sistema de rastreabilidade e a tecnologia do processo de produção garantem uma matéria-prima de alta qualidade e com muita eficácia. O propósito é levar um novo conceito de colágeno para o mercado, olhando para os benefícios do ativo muito além da questão estética”, afirma o executivo.

Fonte: Grasieli Aline de Souza 

spot_img
spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS