De 1 a 3 de setembro, o evento online promoverá diversos debates em prol do segmento e contará com o patrocínio da Tópico Galpões.
O maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina já tem data certa para acontecer: de 1 a 3 de setembro, a Intermodal Xperience 2021 discutirá os rumos, tendências e novas tecnologias para o setor. A Tópico, líder no segmento de galpões lonados no Brasil, participará do evento totalmente online como uma das patrocinadoras.
“Encontrar soluções viáveis e inteligentes para a logística é fundamental, uma vez que é um dos segmentos mais estratégicos economicamente para o país. A Tópico busca auxiliar o desenvolvimento do setor com alternativas tecnológicas, pioneiras, e que promovem a redução de tempo e custo para os clientes, como a disponibilização de catálogo com mais de 25 acessórios para galpões lonados e a utilização de energia solar – algo inédito no segmento de infraestrutura flexível. A Intermodal tem um excelente histórico de público qualificado e acreditamos que será mais uma ótima oportunidade para o debate de ideias”, comenta o CEO da Tópico, Arthur Lavieri.
Apesar da longa trajetória nas feiras presenciais da Intermodal, essa será a primeira vez que a Tópico participará do evento em formato virtual. Serão mais de 30 palestras que contarão com debates, como a “Desburocratização das Transações Comerciais Externas”, “Perspectivas para o Mercado de Real Estate, Galpões e Condomínios Logísticos no Brasil”, “O Impacto do ESG no Ambiente Empresarial e na Atração de Investimentos”, entre muitos outros.
Além das palestras, o público também poderá realizar tour virtuais em centros de distribuições de empresas e estreitar relações com os demais participantes em ambiente exclusivo para a geração de novos negócios.
Fonte: Conteúdo Empresarial