31.8 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralHypertherm Associates anuncia console de conexão de gás CorePlus para sistemas de...

Hypertherm Associates anuncia console de conexão de gás CorePlus para sistemas de corte XPR

Novidade apresenta capacidade de marcação com gás argônio para clientes que cortam principalmente aço-carbono e um incremento na espessura de perfuração

 A Hypertherm Associates, uma fabricante de sistemas e softwares industriais de corte nos EUA, anunciou o lançamento do CorePlus™, o console de conexão de gás para sistemas de corte XPR® X-Definition®.

O console de conexão de gás CorePlus está posicionado entre os atuais consoles Core™ e VWI™ (Vented Water Injection) e apresenta capacidade de gás argônio para clientes que cortam principalmente aço-carbono. O console de gás apresenta todos os recursos do console Core, além de marcação a argônio e um incremento na espessura de perfuração com capacidade aumentada de perfuração com argônio auxiliar.

“Com a introdução do gás argônio, os clientes obtêm recursos valiosos de seu sistema de corte a plasma XPR, que oferece melhores resultados na produção”, disse Marty Geheran, Gerente de Marketing de Produtos, setor de Plasma Industrial Pesado.

  • Marcação com argônio – A capacidade de marcar com argônio melhora significativamente a qualidade das marcas feitas com o sistema XPR. Com o console de conexão de gás Core, os clientes estão limitados a marcar apenas com gás nitrogênio.
  • Perfuração aprimorada – Com a tecnologia assistida por argônio, os clientes podem perfurar aço-carbono 10% mais espesso a 170 A e 300 A em comparação à capacidade de perfuração de produção padrão.

Assim como o Core, o console CorePlus oferece capacidade total da X-Definition para aço-carbono e capacidade básica em aço inoxidável e alumínio, com o uso de nitrogênio como gás de plasma. Isso inclui resultados especialmente bons em aço inoxidável fino por meio do processo de corte HDi da Hypertherm. Como os outros consoles de gás XPR, o console CorePlus pode ser totalmente controlado pelo CNC para aumentar a produtividade e a facilidade de uso.

Fonte: Jéssica Collado

spot_img
spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS