Com modelo de negócio inovador, empresa tem como objetivo conectar os produtores agrícolas brasileiros ao mercado internacional, trazendo para o país produtos inovadores e de alta performance, além de desenvolver tecnologias exclusivas em território nacional.
Após ver o principal herbicida para as culturas de cebola e alho ser indisponibilizado, o mercado ficou alarmado com o impacto que isso poderia causar no manejo da lavoura, gerando uma safra mais dispendiosa e com produtividade inferior. É nesse cenário que surgiu a GreenUp Solutions, atuando de maneira estratégica para disponibilizar um produto equivalente, o FICO, com características idênticas ao seu antecessor, tanto na formulação, quanto na aplicação. O lançamento do produto já para aplicação na safra vigente foi comemorado comemorado pelo mercado e já tem bons resultados nas vendas.
Na esteira da inovação e do desempenho, a empresa também comercializa o Green10. Consolidado em mais de quarenta países, trata-se de um bioestimulante, cuja proposta é trazer a fórmula mais completa do mercado, com ganhos reais de produtividade e excelente custo-benefício.
“O Green10 nos apresenta surpresas positivas diariamente, seja por maior resistência aos estresses, pela excelente qualidade e padronização dos produtos colhidos e até pela maior resistência das culturas às pragas. Por ser multicultura, recebemos ótimos relatos de produtores de melão, melancia, uva, soja, algodão, batata, banana, cebola, entre outros. Isso nos motiva e nos faz acreditar cada vez mais que a escolha do nosso portfólio está correta e que faz sentido ao agronegócio nacional”, explica Bruno A. G. Rocco, Head Comercial da GreenUp Solutions.
Na lista dos futuros lançamentos estão um herbicida natural e um biofungicida com cepa exclusiva, este último desenvolvido em parceria com universidade brasileira.
Fonte: Vanessa Pinheiro Fontes