Com loja instalada em Juara, clientes da região contam com um portfólio de mais de 45 mil itens de reposição para maquinário agrícola e pesado
Em Juara (MT), unidade franqueada da Rech, maior rede de peças para máquinas agrícolas e pesadas do país, patrocinou o Dia do Produtor durante a 28º Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos (Expovale), um dos maiores eventos voltados para o setor agropecuário de Mato Grosso. Com temas focados em conhecimento, integração, tecnologia e inteiração para a pecuária e agricultura, o Dia do Produtor foi realizado na manhã de hoje, no Salão de Eventos da Acrivale.
Segundo o empresário Tiago de Oliveira, a região é conhecida pela forte atuação no setor pecuário, mas está migrando para a agricultura com a produção de soja, milho, arroz e algodão. “Com a chegada da Rech e inauguração da nossa loja no último ano, não poderíamos deixar de prestigiar um evento tão importante para a região. Queremos dar visibilidade e fomentar cada vez mais a marca no estado, além de mostrar a nossa disponibilidade de peças para manutenção dos maquinários agrícolas e pesados”, diz.
Localizada na cidade de Juara, município polo da região do Vale do Arinos e um dos principais da região noroeste do estado, a franquia da Rech foi inaugurada em outubro do último ano. A unidade possui 1500 metros quadrados, amplo espaço para melhor atender o cliente de Juara e região com mais de 45 mil peças para máquinas agrícolas e pesadas (mineração, construção civil e pavimentação).
Para Raphael Semensato Gonçalves, Secretário Municipal de Agronegócio de Juara, o Dia do Produtor é um dos eventos mais importantes da região e faz parte da grade de programação da Expovale – Feira Agropecuária do Vale do Arinos. “O evento é voltado para o setor agropecuário do nosso município, base da economia local. Convidamos a Rech como parceira por ser uma empresa que atende as demandas dos nossos produtores com peças e serviços de muita qualidade”, afirma.
A Rech dobrou o número de lojas nos últimos dois anos e até o fim de 2022 estima chegar a mais de 80 lojas — entre próprias e franqueadas, espalhadas pelas cinco regiões do território nacional.
Fonte: Carla Santos – Blue Chip