O acordo visa promover competitividade e serviços inovadores cada vez mais digitais
A Facily, primeiro social commerce a virar unicórnio no Brasil, anuncia parceria com o AgTech Garage, hub de inovação voltado para o setor de agronegócio a nível mundial. A colaboração entre as empresas vem como forma de inovar a cadeia agroalimentar e torná-la cada vez mais digital e sustentável.
O acordo tem como principal objetivo criar soluções diversas para o mercado agro, de forma rápida, prática e escalável. Além disso, traz um leque de soluções que visam melhorias de logística na primeira milha, rastreabilidade e emissões de documentos fiscais offline, entre outras.
Segundo Igor Cordeiro, Diretor de Políticas Públicas & ESG, essa parceria pretende trazer benefícios inimagináveis e que resultarão em produtos de maior qualidade, por um preço acessível e que foram produzidos de forma sustentável. “Nós estamos sempre trabalhando para que a experiência dos nossos clientes seja satisfatória, sustentável e de qualidade sem a necessidade de maiores desgastes. Por isso, essa parceria chega no melhor momento para ambas as empresas”, afirma.
De acordo com Cordeiro, essa parceria não só irá melhorar as experiências como também inovar os negócios e as formas que eles fluem e se posicionam no mercado. “Esperamos conectar mais sellers, aumentar a produtividade no campo e trazer soluções inovadoras ao desenvolvimento da nossa cadeia de fornecimento, de forma eficiente e sustentável”.
“Estamos felizes com a entrada da Facily para nossa comunidade. Sua missão está bastante alinhada ao nosso propósito que é alimentar os empreendedores que irão alimentar o mundo. Certamente vamos ter bons resultados junto a nossa rede de empresas parceiras e startups.”, comenta José Tomé, CEO e cofounder do AgTech Garage.
Atualmente a Facily está presente em mais de nove capitais e permite compras feitas em grupo, de diversos produtos, como itens de cestas básicas, frutas, verduras, legumes, eletrônicos, roupas, itens para a casa, bebidas entre outros. Neste contexto, a parceria com o AgTech Garage deve potencializar a conexão da marca com grandes empresas, startups, investidores e produtores na plataforma.
Fonte: FACILYF