Os modelos de aprendizado de máquina proprietários da Aerobotics, com até 95% de precisão de precisão, atendem produtores com fazendas que cobrem mais de 130.000 hectares em 18 países, incluindo Austrália, África do Sul, Reino Unido, Nova Zelândia, EUA, Chile e Rússia. A empresa está trabalhando com parceiros na Espanha, França e Portugal. Na África, a Aerobotics realizou operações em fazendas comerciais no Quênia, Tanzânia e Malawi.
Estimativas de baixo rendimento representam custos de oportunidade significativos e riscos de reputação para todas as partes envolvidas. Com esse tipo de tecnologia, a estimativa do rendimento das culturas é de até 95% de precisão. Sua tecnologia está posicionada para fornecer estimativas precisas em estágio inicial, antes que sejam tomadas as principais decisões de negócios sobre manutenção da colheita e projeções de vendas.
O produto Yield Estimation, por exemplo, utiliza tecnologia de ponta para ajudar em muitas áreas da agricultura e permite que seus clientes sejam mais competitivos no mercado global. Ele elimina as suposições do processo de estimativa de rendimento, dando aos produtores de citros, casas de embalagem e exportadores acesso às taxas reais de produção no início da temporada.
Fonte: Agrolink Por Leonardo Gottems
Crédito: DP