18.2 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralEUA trabalha com tecnologia de IA nos citros

EUA trabalha com tecnologia de IA nos citros

Os citricultores dos Estados Unidos estão cada vez mais investindo em Inteligência Artificial (IA) para potencializar a sua produção. E isso acaba motivando o surgimento de novas tecnologias, como por exemplo a Aerobotics que oferece um desconto de 33% para os produtores norte-americanos que se inscreverem para adquirir seus novos dornes.

Os modelos de aprendizado de máquina proprietários da Aerobotics, com até 95% de precisão de precisão, atendem produtores com fazendas que cobrem mais de 130.000 hectares em 18 países, incluindo Austrália, África do Sul, Reino Unido, Nova Zelândia, EUA, Chile e Rússia. A empresa está trabalhando com parceiros na Espanha, França e Portugal. Na África, a Aerobotics realizou operações em fazendas comerciais no Quênia, Tanzânia e Malawi.

Estimativas de baixo rendimento representam custos de oportunidade significativos e riscos de reputação para todas as partes envolvidas. Com esse tipo de tecnologia, a estimativa do rendimento das culturas é de até 95% de precisão. Sua tecnologia está posicionada para fornecer estimativas precisas em estágio inicial, antes que sejam tomadas as principais decisões de negócios sobre manutenção da colheita e projeções de vendas.

O produto Yield Estimation, por exemplo, utiliza tecnologia de ponta para ajudar em muitas áreas da agricultura e permite que seus clientes sejam mais competitivos no mercado global. Ele elimina as suposições do processo de estimativa de rendimento, dando aos produtores de citros, casas de embalagem e exportadores acesso às taxas reais de produção no início da temporada.

Fonte: Agrolink Por Leonardo Gottems

Crédito: DP

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS