Empresa é uma das principais apoiadoras do evento, que acontece em Chapecó (SC) entre os dias 16 e 18 de agosto
A Elanco Saúde Animal, segunda maior empresa do setor em todo o mundo, é uma das patrocinadoras ouro da 14ª edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, um dos principais eventos do segmento em todo o país, que este ano ocorre entre os dias 16 e 18 de agosto, em Chapecó (SC), reunindo toda a cadeia produtiva da suinocultura nacional.
A Elanco participará do evento debatendo o tema integridade intestinal, saúde e produtividade dos suínos, com a presença de todo o time comercial e técnico da empresa. “Temos um amplo e integrado portfólio com foco na integridade intestinal dos suínos, composto por moléculas de uso exclusivamente veterinário, aditivos que protegem a microbiota intestinal e vacina para o combate à diarreia pós-desmame, uma das principais causas de mortalidade em leitões não somente no Brasil, mas em todo o mundo”, diz Pedro Sbardella, gerente de marketing de monogástricos da Elanco Brasil.
Segundo ele, toda a equipe Elanco estará no evento para explicar e promover algumas soluções deste portfólio, entre elas o Baycox 5%, produto líder no controle da coccidiose no Brasil e no mundo, Surmax™ 100 Premix, antibiótico terapêutico que previne a colibacilose pós-desmame; o Hemicell™ HT, enzima poupadora de energia que elimina compostos que interferem na integridade Intestinal dos animais; o Protexin™ Concentrate, aditivo probiótico para o equilíbrio da microbiota intestinal, e a ColiprotecTM F4/F18, vacina inovadora da Elanco para o combate da diarreia pós-desmame relacionada à bactéria Escherichia coli enterotoxigênica (ETEC).
“Vale lembrar que muitas das nossas soluções, como o Baycox 5%, o Hemicell™ HT, o Protexin™ Concentrate e a vacina ColiprotecTM, são certificadas por selo internacional de Bem-Estar Animal, concedido apenas a empresas cujos produtos cumprem preceitos alinhados com os requisitos de bem-estar animal”, completa Pedro.
A Elanco Saúde Animal também patrocinará o happy hour do Brasil Sul de Suinocultura. A edição deste ano acontecerá de forma híbrida, com atividades presenciais no Pavilhão IV do Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó; e virtuais, com a transmissão ao vivo da programação.
“Apoiar e participar de um evento do porte do Brasil Sul de Suinocultura integra nossos esforços para cumprir nossa meta global de contribuir para uma melhor produtividade e sustentabilidade do negócio de todos os produtores com quem e para quem trabalhamos”, completa Pedro.
Fonte: Elabore Estratégia