30.9 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralDurabilidade e simplicidade na distribuição de fertilizante será destaque na Expointer

Durabilidade e simplicidade na distribuição de fertilizante será destaque na Expointer

Especialista em soluções para o sistema de plantio direto e em tecnologias aplicadas à distribuição de fertilizantes, a FertiSystem participa da Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários) 2025, que ocorre de 30 de agosto a 7 de setembro no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS), com presença nos estandes de parceiros. A participação fortalece a marca e o posicionamento da empresa como referência em inovação no agronegócio, especialmente por ter raízes sul-rio-grandenses e poder mostrar o que há de mais eficiente no setor aos produtores do Estado.

O destaque durante o evento é a apresentação técnica e estratégica do consagrado dosador Auto-Lub AP NG. O equipamento, já amplamente adotado pela indústria nacional e presente em diversos mercados, é o primeiro dosador de fertilizante com sistema de auto-lubrificação, criado para atender às exigências de desempenho, durabilidade e eficiência na aplicação de insumos em semeadoras.

Seu funcionamento otimizado reduz manutenções, evita o desgaste prematuro de componentes internos e assegura uma distribuição uniforme de adubo, o que impacta diretamente na produtividade da lavoura. “Mais do que apresentar um produto, nosso objetivo é fortalecer a parceria com as indústrias e reafirmar nosso compromisso com a alta performance em campo”, explica Álvaro Gottlieb, gerente de marketing de produto e inteligência de mercado.

A Expointer é uma das maiores feiras do setor na América Latina e reúne produtores, técnicos, empresários e marcas de todo o país e do exterior. Em sua 48ª edição, o evento deve repetir o sucesso de 2024, quando recebeu mais de 662 mil visitantes e movimentou R$ 7,3 bilhões em negócios. “Sem dúvidas, estar neste evento é uma grande oportunidade para ampliar ainda mais a presença de nossas tecnologias nas lavouras, ajudando o produtor gaúcho a ter mais eficiência na atividade”, finaliza o profissional.

Fonte: Kassiana Bonissoni 

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS