Do campo à mesa é a nova websérie da BASF sobre o tomate Pizzadoro
Agricultores mostram o legado que é passado de pai para filho para trazer um tomate sustentável e de qualidade à mesa dos consumidores
Os episódios já estão disponíveis nos canais de Nunhems Brasil
São Paulo, junho de 2021 – Para falar dos obstáculos, desafios e legado de produtividade, nada melhor do que o próprio agricultor. Esse é objetivo da nova Websérie do Campo à Mesa sobre o tomate Pizzadoro, criada pela Nunhems, marca de sementes de hortaliças da BASF.
Formada por 4 episódios, a primeira temporada da websérie acompanha os processos de produção do tomate da variedade Pizzadoro desde a sua plantação no campo até a comercialização no ponto de venda.
No primeiro episódio da webserie você vai conhecer o legado da família do senhor Geraldo Gobbi, referência na produção da variedade de tomate Pizzadoro em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. A família Gobbi que atua na agricultura há 30 anos ressalta a importância do Pizzadoro e da enxertia para a longevidade dos negócios.
“Para reconhecer e compartilhar nosso conhecimento e de nossos parceiros sobre a produção do Tomate Pizzadoro para toda cadeia produtiva, a Nunhems® iniciou esse longo trabalho de criação da websérie para dar voz aos que trabalham diariamente para fornecer um alimento de qualidade em nossas mesas”, ressalta Guilherme Hungueria, gerente de Produto Regional de Tomate e Pimentão da Nunhems.
O Pizzadoro é o híbrido da Nunhems que criou um novo segmento no mercado de tomate no Brasil. Líder há mais de 15 anos, a variedade se destaca pela precocidade, alta produtividade e principalmente na cor e pós-colheita imbatível.
Segunda temporada
A segunda temporada está prevista para ser lançada no final de 2021, onde será possível conferir o fechamento do ciclo de plantio do tomate.
Confira todos os episódios da websérie nos canais de Nunhems Brasil:
Instagram: https://bityli.com/8c7ZG
Facebook: https://bityli.com/tS9H5
Youtube: https://bityli.com/pP6OZ
Website: https://bityli.com/7Jv0r
Fonte: Máquina CW