ISLA Sementes renova coleção nas três categorias disponíveis, ideais para quem busca variedades no que plantar ou quer começar uma horta em casa
O cultivo de hortas está crescendo cada vez mais no Brasil, atenta às necessidades dos seus clientes, a ISLA Sementes, a mais inovadora empresa de sementes do mercado, lançou em 2019, o Clube Minha Horta, o primeiro clube de assinatura de sementes do país. O intuito do projeto é trazer conveniência e acesso ao que há de melhor em hortaliças, temperos, flores e microverdes. Promovendo o contato com a natureza e contribuindo para melhorar a alimentação dos brasileiros. Os planos trazem uma curadoria de variedades de sementes adequadas ao seu espaço de cultivo e para cada época do ano, além de conceder um suporte diferenciado da equipe técnica da ISLA em caso de dúvidas.
Facilitando a vida dos assinantes, o Clube Minha Horta envia de uma só vez um kit com as sementes mais modernas e diferenciadas do portfólio da empresa. Elas já vão organizadas e separadas por trimestre, garantindo sementes para um ano inteirinho de horta. Atualmente o projeto conta com três categorias disponíveis: “Varandas e Jardins”, “Vasos e Floreiras” e “Microverdes”.
Os planos com mais novidades são o “Varandas e Jardins” e o “Vasos e Floreiras” Entre os destaques que farão parte do catálogo da coleção 2023 do Clube Minha Horta, estão: Tomate Mini Italiano, Mini Abóbora Suspiro, Alface Frisée Roxa, Beterraba Dourada, Quiabo Roxo, Feijão Vagem Roxo, Manjericão Canella, Zinnias Supercoloridas, Alho Japonês, Couve Kale, Couve Tatsoi, Microverdes de Rabanete, dentre outros.
Para Andrei Santos, Diretor de Planejamento estratégico da ISLA Sementes, a diversidade e a satisfação dos assinantes do Clube é o que mais chama atenção.
“Temos muita diversidade no perfil dos assinantes do Clube Minha Horta, que vai desde as regiões do país, até a faixa etária e a profissão de quem assina. Isso mostra que o modelo está bastante assertivo, porque na prática o que une todas essas pessoas é o amor pela horta e o amor pelo cultivo”, afirma Andrei.
O suporte disponibilizado pelo Minha Horta é um dos pontos que mais atraem assinantes como o vendedor Ricardo S., que afirma que o clube ajuda e muito a buscar a informação certa com a aplicação correta.
“Estou muito feliz fazendo parte do Clube, pois estou tendo a oportunidade de conhecer, plantar e colher legumes e verduras diferentes”, afirma a empresária Karla F., assinante do Clube Minha Horta.
Como fazer parte?
Para assinar o Clube Minha Horta, basta escolher o plano que melhor se adapta às suas necessidades. A assinatura pode ser feita pelo site da ISLA e o pagamento é realizado via cartão de crédito em parcelas mensais.
Fonte: Carolina Ribeiro