Os quadriciclos deixaram de ser usados apenas para recreação. No campo, são utilizados para transportar pessoas e insumos. Além disso, no turismo, conduzem visitantes em trilhas de aventura; nas indústrias, encurtam distâncias entre plantas.
Pensando em atender essas necessidades e facilitar o acesso das empresas a esses veículos, a CFMOTO Brasil lança o Plano Frota, um programa especial para compra de quadriciclos através de incentivo exclusivo para empresários. A fabricante de veículos off-road, presente em mais de cem países e em 21 estados brasileiros, oferece valores atrativos com descontos de até R$ 15 mil através deste plano.
“Queremos apresentar esta solução para os empresários brasileiros. Sabemos que nossos veículos fazem toda a diferença no trabalho, ajudando na manutenção e no dia a dia das empresas. Com um preço competitivo e a alta qualidade dos veículos, este programa se torna extremamente interessante para os empresários”, explica Ricardo Kasaki, diretor comercial da CFMOTO Brasil.
O Plano Frota abrange o agronegócio (cooperativas, fazendas e agroindústrias), mas, também, é estendido para todos setores empresariais do mercado que necessitam de veículos robustos e de alta performance, como turismo (hoteis, pousadas) e indústria (usinas, fábricas, transportadoras).
A campanha oferece valores diferenciados, parcelamento em até 12x, garantia de um ano (a maior garantia do mercado) e reposição de peças, a partir da compra de dois veículos. “O investimento vale a pena, já que nossos quadriciclos são completos, de baixa manutenção e contam com assistência técnica especializada através das nossas revendas”, destaca Kasaki.
A CFMOTO se destaca por seus produtos de baixa manutenção e alta avaliação entre consumidores. A empresa mantém um estoque de mais de 100 mil peças, suficiente para atender a demanda nacional, oferecendo tranquilidade para clientes atuais e futuros. Além disso, a montagem dos veículos da empresa são realizadas na zona franca de Manaus.
“Com o Plano Frota, a CFMOTO busca reduzir despesas das empresas e garantir a eficiência no uso dos quadriciclos em cada segmento, fortalecendo ainda mais sua presença no mercado”, conclui Kasaki.
Fonte: Engenharia de Comunicação