Diante da polêmica lei que quer impedir o embarque de bovinos vivos para exportação, no estado de São Paulo, a Sociedade Rural Brasileira – SRB está convocando produtores rurais e empresários envolvidos, direta ou indiretamente, no comércio e na venda, para que se reúnam e manifestem seu repúdio diante de tal lei que não apresenta base técnica para a discussão.
Segue a convocação:
Comunicado importante:
“Na próxima terça-feira, 3 de julho, será votada na Assembleia Legislativa de São Paulo o Projeto de lei que proíbe o embarque de animais vivos no Estado. Estivemos lá nessa ultima terça-feira e a reunião de Líderes, que é como os projetos tramitam na Assembleia, quase aprovou.
Éramos poucos pecuaristas, e do outro lado as ONGs estavam lá e muito atuantes com faixas, panfletos e barulho. Agora 3 de julho precisamos de vocês lá conosco. Venham, tragam amigos, colegas e vizinhos. Não podemos perder essa batalha para meia dúzia de pessoas que desconhecem a nossa realidade e trabalho.
A Sociedade Rural Brasileira estará junto de várias entidades representativas do setor rural. Estamos conversando, nos unindo e esperando vocês.”