10.4 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralAlexandre Laybauer, diretor de Planejamento da Agência e21, apresenta os influenciadores técnicos...

Alexandre Laybauer, diretor de Planejamento da Agência e21, apresenta os influenciadores técnicos no AgroMarketing Meeting ABMRA

Alexandre Laybauer, diretor de Planejamento da agência e21, fará no AgroMarketing Meeting ABMRA o mapeamento dos novos influenciadores do agronegócio brasileiro, quem são eles e como atingi-los de maneira mais eficaz. O AgroMarketing Meeting da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), será realizado no dia 24 de janeiro de 2020, a partir das 8h30, no auditório do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, em São Paulo (SP).

A apresentação de Laybauer abordará os influenciadores técnicos: pessoas que influenciam tecnicamente na compra ou na escolha da marca dos produtores. São técnicos de cooperativas, consultores agronômicos, pesquisadores de universidades, entre outros. “O que fazem, o que gostam e o que não gostam? Como eles se organizam, como a produção científica existe no agronegócio e como impacta o agricultor na hora da compra, seja do insumo ou na escolha da marca. Estes tópicos serão detalhados no AgroMarketing Meeting ABMRA”, diz o especialista.

“Se aparecer um inseto que nunca foi visto na lavoura de soja, como a ciência trabalhará esse tema? Quem vai pesquisar o inseto? Qual produto será usado para controlar a praga? Como chegará a informação ao agricultor para evitar esse inseto? Minha proposta é mostrar aos participantes do evento um mapeamento da produção científica no agronegócio e as oportunidades que existem nesse fluxo de informações”, explica.

Confira os demais palestrantes do AgroMarketing Meetings da ABMRA, no dia 24.01.2020:

Kelly Nakaura, gerente de Comunicação de Marketing para América Latina da John Deere: apresentará cases e novidades da sua empresa, líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados. Produz equipamentos Agrícolas, de Construção&Florestal e tecnologias para Agricultura de Precisão.

Eduardo Prange (Zeeng): sua startup desenvolveu plataforma de big data analytics, voltada para gestores de marketing e comunicação, e a Zeeng Score, indicador de presença online. Eduardo apresentará dados de uma nova pesquisa que demonstra a presença digital das empresas do agronegócio, dos grandes players e instituições às startups.

Fabiano Goldoni (Alright AdTech): A Alright tem como proposta atuar como hub de tecnologias de mídia digital e se apresenta como curadora de plataformas de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo. Fabiano abordará as novas tecnologias de mídia para impactar o produtor rural.

Serviço:

AgroMarketing Meetings ABMRA

Data: 24/01/2020

Horário: 8h30 às 12h

Local: Auditório do SINDAN – Rua do Rocio, 313, 9° andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP.

Fonte: Texto Comunicação

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS