22.7 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralAgritech lança microtratores com nova motorização e melhor custo-benefício para pequenas propriedades

Agritech lança microtratores com nova motorização e melhor custo-benefício para pequenas propriedades

Visando fortalecer a agricultura familiar, levando mais tecnologia e eficiência para o campo, a Agritech, empresa pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas voltadas especialmente para pequenas propriedades, apresenta ao mercado dois novos modelos de microtratores, o AF14 e AF14 S com Enxada Rotativa TA49. Com nova motorização, melhor desempenho e melhor custo-benefício, equipamentos chegam ao mercado direcionados, especialmente, para pequenas propriedades, de até 20 hectares.

Os novos modelos fazem parte da série TC, desenvolvida para quem precisa de soluções baratas, práticas, com muita versatilidade, rendimento e economia. “Tanto o AF14 quanto o AF14 S desenvolvem todas a tarefas que um trator de quatro rodas faz, porém em uma escala menor de rendimento. Os microtratores realizam todas as operações da propriedade, como aração, sulcagem, gradeação por rotativa, pulverização, roçagem e transporte. Além disso, sua versatilidade ainda permite que seja operado como motores estacionários na utilização de uma bomba para irrigação, gerador e picadeira”, detalha o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Como diferencial, o modelo AF14 S apresenta também partida elétrica. Outra vantagem dos equipamentos  é o fato de serem produzidos no Brasil, o que facilita a reposição de peças, além de possuir câmbio de transmissão com seis velocidades à frente e três à ré, o que permite melhor adequação ao trabalho, e sistema de implementos com engate rápido.

“A Agritech mais uma vez apresenta ao mercado um equipamento que vem ao encontro das necessidades do pequeno produtor, que inclusive se enquadra na linha de financiamento do Pronaf Mais Alimentos, com taxa de 2,5%. Com essas novas máquinas pretendemos oferecer mais eficiência e lucratividade ao agricultores familiares, facilitando as operações do dia a dia”, finaliza Oliveira.

Fonte: Ana Flávia Gimenes – Attuale Comunicação

spot_img
spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS