Com quase duas décadas de carreira ao lado de Fernando, Sorocaba coleciona sucessos como “Bala de Prata” e “Veneno”. Apesar da intensa agenda e da rotina artística, o cantor e empresário mantém viva a essência do campo, tanto nos negócios quanto no estilo de vida. O agronegócio tornou-se uma de suas principais frentes de atuação e também seu refúgio para momentos de descanso.
Entre pastos e terrenos irregulares de sua fazenda no interior de São Paulo, Sorocaba protagoniza a nova campanha da CFMOTO, ‘Do Palco a Terra’, divulgada nas redes sociais da CFMOTO, em que dirige os veículos da CFMOTO e ressalta o desempenho e a resistência dos veículos off-road presentes na rotina do campo.
“Tem coisas que você só entende na essência. Aqui não tem palco, não tem ensaio. Aqui é vida ao vivo. O campo não perdoa erro e é por isso que só anda comigo quem aguenta”, afirma o cantor.
Um dos modelos conduzidos por ele na campanha foi o U10 XL PRO HIGHLAND, um dos novos lançamentos da linha off-road da marca. O modelo se destaca por ser cabinado com ar-condicionado, caçamba basculante elétrica, motor de 3 cilindros, som integrado, vidros elétricos, além de alta capacidade de reboque, conectividade nos painéis, excelente estabilidade e caçamba reforçada. Todas essas características o tornam ideal tanto para o trabalho em propriedades rurais quanto para o lazer.
Referência de marca e parceria de confiança
A relação entre Sorocaba e a CFMOTO também inclui produtos oficiais. Os bonés disponíveis nas revendas e no site da marca trazem sua assinatura gravada, acompanhada da identificação de embaixador.
“Não tínhamos dúvidas sobre a escolha do nome. Sorocaba reúne todas as características que buscamos em um representante: é positivo, entende nossos produtos, tem vivência em negócios, uma trajetória sólida e, principalmente, utiliza nossos veículos no dia a dia, consolidando uma relação genuína de confiança”, destacou Gabriel Maschietto, CEO da CFMOTO, ao anunciar a parceria em 2023.
Em 2025, o cantor ganha ainda mais destaque nas campanhas que celebram os 10 anos da CFMOTO no Brasil. A multinacional, referência global em veículos off-road, mantém fábrica em Manaus, além de um centro logístico em Piracicaba (SP), 100 concessionárias no país e um ambicioso plano de expansão que prevê crescimento de 40% em 2025, impulsionado pela entrada no segmento de motocicletas, oficializada para primeiro semestre de 2026.
Fonte: Engenharia de Comunicação



