O Banco do Brasil e a Comigo assinaram nesta terça-feira, 8, um protocolo de intenções para o financiamento de obras e equipamentos da nova planta esmagadora de soja da cooperativa, que será construída em Palmeiras de Goiás. A cerimônia contou com a participação, pela Comigo, de Antonio Chavaglia, presidente do Conselho de Administração, Dourivan Cruvinel, presidente-executivo, e Warlen de Freitas, diretor administrativo-financeiro, além de diretores e superintendentes do BB.
“Hoje a Comigo é a maior empresa de Goiás e uma das maiores cooperativas do país. Temos muito orgulho de ser o principal parceiro dessa história de sucesso, e assim queremos continuar por muitos anos”, afirmou João Fruet, diretor de Corporate and Investment Bank do Banco do Brasil.
Durante a cerimônia, Fruet entregou um troféu em homenagem aos 50 anos da Comigo, reconhecendo o trabalho realizado pelos cooperados, diretores e colaboradores da cooperativa ao longo dessas cinco décadas dedicadas ao agronegócio brasileiro e ao cuidado constante com a sustentabilidade e o bem-estar de toda a sociedade.
“Nesses 50 anos, o Banco do Brasil foi o grande parceiro não só da cooperativa, mas também o maior financiador dos nossos cooperados. Espero que essa parceria continue, que o BB continue prestando esse bom serviço e que a Comigo continue sendo essa empresa que tanto dá orgulho na região”, destacou Dourivan Cruvinel.
Fonte: Banco do Brasil