A UPL Ltd. (NSE: UPL, BSE: 512070, LSE: UPLL), fornecedora global de soluções agrícolas sustentáveis, focada em auxiliar os produtores rurais a partir de pesquisas, desenvolvimento e disponibilização de insumos inovadores para o campo, desembarca na Expodireto Cotrijal 2025 com sua “Casa de Soluções”, entre 10 e 14 de março, em Não-me-Toque (RS).
Rogério Castro, CEO da UPL Brasil, afirma: “Estamos empolgados em participar desse importante evento. Nossa equipe técnica estará disponível no estande para demonstrar alguns experimentos aos agricultores, fruto do contínuo investimento da UPL, tanto no Brasil quanto no mundo, e trocar conhecimento com os produtores, visando fortalecer a robusta estrutura de pesquisa e desenvolvimento, sempre focada nas necessidades de nossos clientes”.
Em seu estande, a companhia de origem indiana destacará seu extenso portfólio de soluções inovadoras e eficazes para diversos desafios fitossanitários em diversas culturas, como a soja e o milho. Mais de 10 produtos estarão expostos, entre eles os fertilizantes Biozyme, Foltron Plus e K-fol; os fungicidas Evolution e Tridium; o herbicida Kennox; os inseticidas Feroce e Sperto; o inseticida microbiológico Tackler; o tratamento de sementes Vitavax Ultra; e bionematicida Nimaxxa, um dos principais lançamentos recentes da UPL no país.
Com “Casa de Soluções”, conceito que enfatiza o compromisso da empresa com a disseminação de conhecimento, segurança, decisões acertadas, estrutura e capital humano, a empresa terá ainda um amplo e interativo espaço no evento para receber todos os visitantes.
Lueni Terra, consultora de desenvolvimento de mercado da UPL Brasil na região, complementa: “A ‘Casa de Soluções’ envolve pesquisa e inovação, e vem atuando de forma eficaz nas demandas dos clientes e na atuação dedicada dos profissionais de nossa equipe. Por isso, nesse ano, traremos para os visitantes do nosso estande a demonstração de duas novas soluções da UPL que chegarão ao mercado em breve: um herbicida e um inseticida focado em lagartas. Será uma experiência única sobre novas soluções que chegam ao mercado em 2025”.
Fonte: Graziele – Texto Comunicação Corporativa