20.8 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralExpectativa de queda no volume exportado de carne bovina in natura em...

Expectativa de queda no volume exportado de carne bovina in natura em outubro

Segundo dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, até a terceira semana de outubro (quatorze dias úteis), o Brasil exportou 57,4 mil toneladas de carne bovina in natura. A média diária foi de 4,1 mil toneladas.

O volume embarcado diariamente caiu 7,5% em relação ao mês passado e foi 20,7% menor na comparação com o mesmo período do ano passado.

Se este volume se mantiver, o volume total exportado em outubro será de aproximadamente 82,0 mil toneladas, o que representaria uma queda de 24,5% em relação a outubro de 2015.

Com a valorização do real frente ao dólar nas últimas semanas, a expectativa é de que a exportação nesse mês se mantenha abaixo do verificado em outubro do ano anterior.

Fonte: Scot Consultoria

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS