Adama reuniu distribuidores parceiros para falar sobre o setor e alinhar estratégias comerciais
Londrina, 04 de setembro de 2018 – Em linha com os temas relacionados ao mercado de defensivos e seu panorama atual, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, realizou o Workshop Cerrado Oeste em 30 e 31 de agosto. Um dos principais objetivos do encontro, que reuniu cerca de 120 integrantes da força regional de vendas da empresa em Cuiabá (MT), foi atualizar a equipe sobre o portfólio e os serviços oferecidos pela empresa.
Durante os dois dias de evento, foram ministradas palestras relacionadas ao manejo de doenças, plantas daninhas e insetos nas culturas de soja, milho e algodão, assim como dicas para os agricultores alcançarem altas produtividades em suas lavouras. Além disso, a empresa também aproveitou a ocasião para mostrar suas linhas de fungicidas, herbicidas, inseticidas, bioestimulantes & nutrição foliar e serviços de inovação para os agricultores.
“Este alinhamento de ideias e estratégias foi realizado em um momento adequado, já que o plantio de soja para a próxima safra começa em meados de setembro no Mato Grosso”, pontua Lichardsom Malacrida, gerente de Marketing Regional da Adama Brasil. “A cultura é uma das principais alavancas do agronegócio no Cerrado e demanda não apenas insumos e ferramentas, mas também um fluxo de informações fundamentais que nós pudemos oferecer aos que estiveram presentes no Workshop”.
Sobre a Adama
A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade.
Fonte: CDI Comunicação Corporativa