26.3 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralArroz brasileiro marca presença na maior convenção do setor das Américas

Arroz brasileiro marca presença na maior convenção do setor das Américas

Participação em convenção em Nova Orleans (EUA) faz parte da estratégia do projeto Brazilian Rice de promover o cereal do país no mercado internacional Pelo sexto ano consecutivo, o projeto Brazilian Rice marcará presença na Rice Market & Technology Convention, principal convenção da indústria do arroz nas Américas. A edição de 2019 do evento ocorrerá de 5 a 7 de junho, em Nova Orleans, no estado da Luisiana (EUA).

Neste ano, o projeto contará com espaço exclusivo para exposição do potencial do Brasil na produção industrial e no fornecimento de arroz aos mais exigentes mercados mundiais. A convenção servirá ainda para o país reafirmar a sua imagem como grande produtor e beneficiador de arroz de qualidade e estabelecer novos contatos. A participação do Brazilian Rice no evento é uma das ações da estratégia de ampliar a participação do cereal brasileiro no mercado internacional.

O projeto é desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria do Arroz (Abiarroz) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A Market & Technology Convention reúne o maior grupo de profissionais da indústria do arroz para trabalhar em rede e colaborar sobre os assuntos mais importantes da cadeia orizícola global. A convenção terá uma série de palestras e debates sobre temas ligados ao setor, com informações sobre o mercado, as inovações tecnológicas, a indústria e o plantio.

Sobre o Brazilian Rice: O projeto tem como objetivo aumentar e consolidar as exportações brasileiras de arroz beneficiado, tornando o país um player reconhecido no comércio internacional pela sua qualidade e capacidade produtiva. É realizado pela Associação Brasileira da Indústria do Arroz (Abiarroz) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), contando com uma série de ações com foco comercial e de aprimoramento da imagem do produto brasileiro em mercados estratégicos.

Fonte: Agrolink c/Inf. Assessoria

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS