22.1 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralABMRA apoia o 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, nos dias...

ABMRA apoia o 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, nos dias 08 e 09 de outubro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) apoia mais um importante evento do agro: a quarta edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, nos dias 08 e 09 de outubro, no Transamerica ExpoCenter, em São Paulo.

O tema central do Congresso deste ano é “AGIR – Ação Global: Integração de Redes”, cujo intuito é aprofundar conceitos sobre as cadeias produtivas do agronegócio e demonstrar como elas se tornaram muito mais dinâmicas com o passar dos anos. O evento terá quatro arenas simultâneas de conhecimento, que possibilitam maior experiência aos participantes. Serão 12 palestras de alta interatividade, com mais de 50 palestrantes de renome e lideranças no agro. O público-alvo é composto por agricultoras, pecuaristas, cooperadas, profissionais da indústria, produtoras integradas, sucessoras, executivas de corporações do setor ou herdeiras de propriedades agropecuárias.

“É imprescindível acompanhar os movimentos do mercado agro e prestigiar as causas que envolvem inovação e inclusão de novos públicos.  A presença feminina no setor produtivo é cada vez mais forte, como constata a 7ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio. Ao nos engajar em eventos como esse, contribuímos para o crescimento do agro como um todo. Temos de priorizar a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do agronegócio”, diz Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

Serviço:

4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Data: 08 e 09 de outubro

Horário: 7h30 às 17h45 (no dia 08) e 8h30 às 17h30 (no dia 09) – às 17h30 haverá coquetel de encerramento.

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP.

Fonte: Texto Assessoria

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS