De acordo com o Clube, o agricultor acumulará pontos, que poderão ser trocados por vouchers e resgatados em produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada, beneficiando 100% o seu negócio. Sendo assim, a expectativa é movimentar até R$1 bilhão, no primeiro ano.
“O potencial é bastante relevante. Somente o mercado de insumos (fertilizantes, sementes e defensivos), quando comprado pelo produtor via distribuição e cooperativas, representa um total de 100 bilhões de reais”, explica André Uberti, CEO do Clube Agro.
Em relação aos benefícios para o produtor rural, o organizador garante que será muito fácil acumular pontos, já que todas as notas fiscais cadastradas valem pontos. Além disso, ele terá acesso a marcar de diversos segmentos, liberdade de escolha na utilização dos vouchers, maior poder de compra e acesso a um portal de notícias sobre o programa.
“O objetivo do Clube Agro é alcançar os produtores e gestores rurais em todo o país e ser um parceiro de toda a cadeia na construção de um setor mais produtivo e rentável. O Clube é primeira e única plataforma lançada que não é um programa proprietário, ela conta com a participação de várias marcas”, esclarece Uberti.
“É um movimento inovador para o setor e que reflete uma nova forma de pensar a relação com o produtor rural. Trata-se de uma união de forças importante, permitindo aos nossos clientes o acesso a novas tecnologias”, conclui Douglas Ribeiro, Vice-Presidente de marketing Corteva Agriscience.
Fonte: Agrolink Por Leonardo Gottems
Crédito: DP Pixabay