O ano de 2024 foi desafiador para a pecuária brasileira com cenário de preços ajustados e desfasados que impactaram diversos segmentos do setor. O último trimestre, no entanto, apresentou um sinal positivo com uma melhora significativa que traz esperança e otimismo para o futuro. Essa trajetória ascendente pode abrir caminho para um 2025 muito melhor.
As afirmações são da presidente da Conexão Delta G, Clarissa Lopes Peixoto. Ao fazer uma avaliação de 2024 e também falar sobre expectativas, a dirigente acredita que 2025 será um ano promissor. “A retenção de matrizes gera o aumento de uso de reprodutores, proporcionando resultados ainda mais positivos e impulsionando nossa produção. Estamos juntos nessa jornada e confiantes de que, com perseverança e trabalho em equipe, alcançaremos novos patamares e aproveitaremos os frutos de nossos esforços”, observa.
A Conexão Delta G é uma associação que reúne 18 agroempresas com o principal objetivo de buscar incrementos na produtividade bovina de corte, através da seleção e do melhoramento genético. Ao finalizar sua análise do ano e perspectivas para o próximo, Clarissa deseja que 2025 seja um ano de crescimento, prosperidade e muitas conquistas para todos, “com amizade e esperança”.
Fonte: AgroEffective Assessoria de Imprensa