28.2 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralEmpresa reforça posicionamento da marca na Agrishow

Empresa reforça posicionamento da marca na Agrishow

Feira possibilita conectar ao que há de mais inovador no mercado, além de propiciar a troca de conhecimento e networking com profissionais de vários setores

A Agrishow 2022 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – apresentou balanço de negócios, superando todas as expectativas com 287% de crescimento no faturamento e cerca de 193 mil visitantes. Foram vendidos mais de R$ 11 bilhões em máquinas agrícolas durante os cinco dias.

“Foi uma grande oportunidade, além de apresentar nossos produtos, nosso foco na Feira foi fortalecer a marca e apresentar nossa linha de produtos. Também prospectamos clientes em potencial”, avalia  Manoella Rodrigues da Silva,  diretora de Marketing da LocSolution, empresa paranaense detentora da marca Motomco de medidores de umidade de grãos.

Pela primeira vez na Agrishow, a LocSolution/Motomco expôs alguns aparelhos e fez demonstrações das funcionalidades dos equipamentos aos visitantes. “Fizemos excelentes contatos, com produtores rurais, cooperativas, armazéns entre outras empresas”, disse ela.

A Agrishow é um grande evento que  possibilita conectar ao que há de mais inovador no mercado e propicia a troca de conhecimento e networking com profissionais de vários setores. “Passaram pelo estande visitantes de várias regiões do País e isso foi muito positivo porque estreitamos nossos  relacionamentos e fortalecemos, inclusive com nossos contatos no Panamá, Bolívia, Costa Rica, entre outros países”, afirma Manoella, acrescentando que as perspectivas para os próximos meses são muito otimistas.

Fonte: VBcomunicacão

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS