27.5 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralRobinson Crusoe participa da 36ª edição do APAS SHOW

Robinson Crusoe participa da 36ª edição do APAS SHOW

No evento serão apresentados mais de dez novos produtos da empresa, consolidando seu compromisso com a saudabilidade e a sustentabilidade.

Especializada na fabricação e na comercialização de pescados, a Robinson Crusoe confirma sua participação no APAS SHOW 2022. A marca aproveita o evento, considerado o maior das Américas no ramo de Alimentos e Bebidas, para divulgar de forma criativa mais de dez lançamentos no seu catálogo de produtos.

Com conceitos de sustentabilidade e saudabilidade, que estão no DNA da Robinson Crusoe, a marca montou um estande diferenciado e aconchegante para apresentar ao mercado e stakeholders suas novidades, ainda guardadas a sete chaves. Um resort no melhor estilo praiano será o palco para as degustações dos pratos criados pela chef de cozinha Isabella Juriate do D`épices. “O objetivo da Robinson Crusoe é explorar a ideia de que é possível fazer receitas com excelente apresentação e muito sabor com produtos enlatados”, comenta Juliana Antunes, gerente de marketing da Crusoe. “Nossos produtos são envasados frescos, têm menos sódio, o que garante maior qualidade e sabor”.

Os quatro dias de networking, integrando empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais, geram resultados positivos para os participantes. Com isso, a Robinson Crusoe, pretende consolidar cada vez mais a marca na lembrança do consumidor. “Estamos muito confiantes com os diferenciais de nossos produtos”, afirma Juliana. “Nosso CEO e toda a nossa diretoria estará presente no evento para ‘apertar a mão’ dos nossos clientes e consolidar negócios”, completa.

Segundo os organizadores, em sua 36° edição, a APAS SHOW 2022 será a maior da história, com mais de 800 expositores dispostos em cinco pavilhões, com o objetivo de ser uma grande fonte de negócios e parcerias.

Fonte: Jô Ribes Comunicação

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS