Evento será realizado em Atibaia (SP) de 20 a 23 de junho, com reunião de cerca de 700 pessoas focadas em debater sobre o futuro sustentável da produção de proteína animal
Com o tema “Acelera — Construindo um futuro sustentável”, a DSM, detentora da marca Tortuga®, líder em suplementos nutricionais para animais, vai reunir cerca de 700 pessoas em sua Convenção Nacional de Vendas, marcada para ocorrer de 20 a 23 de junho, no hotel Tauá, em Atibaia (SP). Participarão as equipes técnica e comercial da área de nutrição e saúde animal da empresa no Brasil e na América Latina, além de representantes comerciais que atendem pecuaristas, lojas/cooperativas agropecuárias e fábricas de ração todas as regiões do País, para debaterem sobre as estratégias da companhia em âmbito global e regional, com foco em tornar a atuação da empresa e da cadeia produtiva cada vez mais eficiente, competitiva e sustentável, além de apresentar novidades em relação a produtos e serviços, assim como seus próximos passos de expansão. Visando o cuidado com a saúde de todos os participantes, a DSM seguirá todos os protocolos de segurança contra covd-19.
Dos executivos da DSM, já têm presença confirmada o vice-presidente do negócio de Ruminantes da DSM LATAM, Sergio Schuler; o diretor de marketing e serviços técnicos para América Latina, Juliano Sabella; o diretor de vendas, Tulio Ramalho; além do seleto time de especialistas, que conta com Marcelo Machado, gerente técnico de gado de leite; Hugo Cunha, gerente técnico de confinamento; e Luciano Morgan, gerente técnico de gado de corte e equinos. O presidente da DSM para América Latina, Mauricio Adade; e o presidente Global de nutrição e saúde animal da DSM, Ivo Lansbergen, mandaram suas mensagens para o time.
Das personalidades convidadas, destaque para a presença do reconhecido palestrante Geraldo Rufino, empresário e empreendedor que compartilha suas experiências com profissionais e empresas de várias atividades; do palestrante José Luiz Tejon, reconhecida personalidade do agronegócio brasileiro pela sua profunda experiência em marketing e comunicação voltados ao negócio para o setor; e do palestrante e escritor Andrea Iorio, que vai falar sobre inovação disruptiva.
Outros destaques da programação são palestras e dinâmicas sobre temas de interesse estratégico da companhia e da sua atuação no mercado, como cadeia de suprimentos, estratégias para o negócio futuro da produção de ruminantes e inovação digital, sustentabilidade e Inovação.
Fonte: Ideal H+K Strategies



