Apesar de o PIB do agronegócio ter recuado 0,8% no primeiro trimestre, segundo o Cepea/CNA, o agronegócio continua sendo um dos setores mais importantes do país, já que é responsável por 27,4% do PIB brasileiro. Assim, é imprescindível que se pense em ações direcionadas para impulsionar o segmento.
Uma das principais possibilidades, que nem sempre é lembrada ou considerada importante, é que os profissionais envolvidos nesse setor também precisam de capacitação e, muitas vezes, precisam fazer isso com menos recursos, sejam eles financeiros ou mesmo tecnológicos. A grande pergunta é: como fazer o conhecimento chegar a essas áreas?
Por aqui, atendemos o DOT Digital Group, que nasceu com a missão de levar a educação em escala para as pessoas, utilizando os meios digitais online. Entre os seus clientes estão grandes empresas de agronegócio como a Amaggi.
O porta-voz da empresa pode falar mais sobre como estão criando cursos de educação corporativa voltados para o agronegócio, com conteúdos sintetizados e fragmentados, que podem ser consumidos de forma mais rápida.
Fonte: NovaPR