19.6 C
Jatai
InícioNotíciasAgriculturaConcessionária brasileira é a primeira no mundo a ser inaugurada com a...

Concessionária brasileira é a primeira no mundo a ser inaugurada com a nova identidade da marca

Marca apresenta abordagem global que busca tornar as operações agrícolas mais fáceis, lucrativas e sustentáveis

A Massey Ferguson, referência no mercado agrícola brasileiro, inaugura em Campo Novo do Parecis (MT) a primeira concessionária no mundo com a nova identidade de marca “Born to Farm” e logo, que fortalece as diretrizes da marca:  simples, confiável, acessível e sustentável. A iniciativa celebra os 175 anos de atuação global, comemorado em 2022.

O novo posicionamento da marca “Born to Farm” reforça que a Massey Ferguson, assim como os agricultores de todo o mundo, possui o agro no DNA e nasceu para cultivar.  “Durante 175 anos, a Massey Ferguson vem dando suporte para os agricultores, fornecendo os equipamentos que eles precisam para fazer um trabalho bem-feito. Os agricultores têm orgulho do que fazem. Para muitos, não é trabalho, é um modo de vida, é um legado familiar”, destaca Luis Felli, vice-presidente sênior e gerente geral da Massey Ferguson.

Eduardo Nunes, diretor de marketing Massey Ferguson América do Sul, afirma que o produtor rural é a inspiração para a evolução da marca. “Transferimos para a nossa nova identidade visual o futuro que estamos construindo nos últimos anos, com o desenvolvimento de maquinários e novas tecnologia que se destacam pela eficiência operacional, qualidade e desempenho, para sermos parceiros do agricultor”, diz.

“Meu pai era um pequeno produtor rural, assim como o pai dele. Geração após geração, o mundo se renova, mas a missão de ajudar os agricultores a produzir mais e de forma mais eficiente continua. Assim como nós, a Massey Ferguson também nasceu com essa mesma paixão e está sempre evoluindo. Oferecemos uma nova geração de produtos e serviços, adaptada as novas necessidades do campo em um mundo tecnológico e conectado”, afirma Leonardo Defant, diretor presidente da concessionária Pampa.

A nova comunicação visual sinaliza a revolução da marca e seus novos valores para fornecer experiências simples e confiáveis, que entregam o melhor valor para os agricultores e tornam seus negócios mais lucrativos e sustentáveis. Os três triângulos sobrepostos representam uma relação mutuamente benéfica, sustentável e de confiança entre os agricultores, concessionários e a Massey Ferguson.

A implantação da nova identidade acontece progressivamente em todo o mundo. As atualizações já estão presentes nas plataformas digitais e uniformes, e em breve em todas as concessionárias e portfólio de produtos.

Fonte: Flavia A. Amarante – CDN

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS