Página digital é mais intuitiva, e de fácil navegação. Novidades incluem tradução virtual em Língua Brasileira de Sinais e ferramentas que facilitam o acesso por pessoas com deficiência visual
A partir deste mês, os usuários que navegarem pelo site da Piracanjuba encontrarão uma interface mais moderna e atrativa. O novo layout foi pensado para transmitir proximidade entre a marca e o usuário, além de trazer movimento, pela utilização de formas orgânicas, cores e ilustrações. Outro ponto interessante é a acessibilidade: a nova página da marca oferece ao público a possibilidade de visualização em cores de alto contraste, alteração do zoom do navegador a partir de simples comandos, tradução virtual em Língua Brasileira de Sinais e leitura de tela.
Além disso, com apenas um clique, os consumidores encontrarão os canais disponíveis para compras on-line. “As mudanças estão em consonância com o quesito usabilidade, ou seja, apresentar uma navegação simplificada para os diferentes públicos, tanto na versão desktop, quanto na mobile”, informa Lisiane Campos, Gerente de Marketing da Piracanjuba.
Desenvolvido pela BASE Digital, o novo portal também possui uma página específica para os produtores de leite que fornecem matéria-prima. O espaço é denominado PROCAMPO, mesmo nome do programa de apoio e relacionamento destinado aos pecuaristas parceiros.
Entre outras atualizações, estão ainda as opções de páginas em dois idiomas – inglês e espanhol. “Essas versões foram desenvolvidas especialmente para atender o público do exterior, que consome os produtos nos Estados Unidos, Angola, Bolívia, Chile, Cuba e Paraguai”, complementa a Gerente de Marketing.
Por fim, o menu, destinado à imprensa, ganhou divisões para facilitar a navegação dos usuários por temas de interesse, como lançamentos, reconhecimentos e campanhas.
Fonte: Maurício Capela