25.2 C
Jatai
InícioNotíciasCategoria GeralGTFoods comemora 31 anos como um dos maiores frigoríficos do país

GTFoods comemora 31 anos como um dos maiores frigoríficos do país

Grupo está entre os seis maiores estabelecimentos desse segmento no Brasil

No sábado (10), o grupo GTFoods, detentor da Bellaves, Brasil Embalagens, Canção Alimentos, Lorenz e Mister Frango, comemora 31 anos como uma das maiores marcas do país. A GTFoods conquistou o quarto lugar em market share do seu segmento, é um dos dez maiores exportadores de carne de frango, atendendo mais de 100 países, e recentemente ultrapassou mais de 10 mil colaboradores diretos.

“Celebramos 31 anos sendo referência em qualidade de alimentos, geração de emprego e valores para a sociedade. Nossa meta é continuar crescendo nos próximos anos e conquistar mais espaço no Brasil e no exterior”, diz Rafael Tortola, presidente da GTFoods.

O tema do aniversário deste ano faz parte do guarda-chuva “GTFoods, por um mundo mais sustentável”, direcionamento de ESG ((Environmental, Social and Governance) da empresa.

A empresa nasceu em 1992 sob o comando de Ciliomar Tortola e Rogério Gonçalves. Após um bem-sucedido planejamento de sucessão, está hoje nas mãos de Rafael Tortola, presidente do Grupo, e Vinícius Gonçalves, vice-presidente executivo.

As comemorações acontecem no dia 12 de junho com decoração temática em todas as unidades, além de bênçãos especiais e bolo de aniversário.

Fonte: maria emilia silveira

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS