19.4 C
Jatai
InícioNotíciasAo comemorar 50 anos, Marispan lança carregador frontal M145 na Agrishow

Ao comemorar 50 anos, Marispan lança carregador frontal M145 na Agrishow

Anuncia investimento para expansão da fábrica

No ano comemorativo dos seus 50 anos, a líder do segmento de carregadores frontais quer atingir mercado de produtores de grande porte com o novo equipamento

No ano comemorativo dos seus 50 anos, a Marispan lança no mercado o equipamento M145 para tratores com até 240CV de potência durante a Agrishow, que será realizada entre os dias 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP). O lançamento ocorre no momento em que a empresa também anuncia investimento de R$ 20 milhões para a ampliação da sua unidade fabril, localizada em Batatais, no interior de São Paulo.

Além de um ano simbólico para a Marispan, o novo produto da empresa, assim como o capital investido na expansão da fábrica, são parte de uma estratégia para que a marca ganhe confiança em mercados de produtores de grande porte, de acordo com o Diretor Operacional da Marispan Paulo Nascimento, que comanda o empreendimento familiar ao lado do irmão Gabriel Nascimento, Diretor de Engenharia.

“O M145 completa o portfólio da nossa família de carregadores frontais. Aplicamos todo o conhecimento, técnica e experiência para desenvolver um equipamento voltado para médios e grandes produtores rurais. Nossa marca é reconhecida por atender tratores de baixa potência e pequenos produtores, com o novo produto, estamos aptos às necessidades dos grandes produtores rurais”, afirma o Diretor Operacional.

Nos últimos dois anos, a Marispan registrou um crescimento de 108% e conta com 30% de participação de mercado no seu segmento. Com o novo lançamento da marca aliado ao projeto de expansão da fábrica, a Marispan almeja, definitivamente, atender produtores rurais de diversos portes em variados tipos de cultura, desde produção agrícola até animal. O investimento para a ampliação da unidade fabril da empresa será diluído ao longo dos próximos três anos.

Carregador Frontal M145 da Marispan

O novo produto de carregador frontal da Marispan, o M145 atende tratores de 190 a 240CV de potência com carga máxima de 2 mil quilos. Comporta altura máxima de 4,70 metros, autonivelante, com acople/desacople e troca rápida de acessórios.

Os acessórios do M145 são concha dianteira, paleteira, plaina niveladora e guincho. A concha dianteira garante produtividade na movimentação de terra, areia, esterco, grãos, calcário e ração ou adubo a granel. A paleteira cumpre o atributo de rapidez na transferência de cargas paletizadas como materiais de construção, sementes ou rações.

Utilizada na pecuária para retirada de esterco em lotes de animais, a plaina niveladora é o acessório que, como o próprio nome diz, nivela estradas de terra, lavouras, canais para escoamento de águas das chuvas, aterros e outros. O guincho garante versatilidade na movimentação de big bags com fertilizantes ou grãos.

Fonte: Attuale Comunicação

spot_img

Últimas Publicações

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS